Um pouco de 'mim' e minha banda. |
Responder
|
Página 12> |
| Autor | |||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Experts
Registrado: 04/06/09 Localização: Nikity - R.J. Status Online: Offline Mensagens: 3203 |
Citação de Resposta
Tópico: Um pouco de 'mim' e minha banda.Enviado: 26/07/10 em 21:04 |
||
|
Fala aê mulambada!
Seguinte, alguns aqui já sabem que eu tô gravando um EP com a minha banda e tal e os que sabem já ouviram algo tb. Agora vou dar uma divulgada aqui no som que está quase pronto. É uma música 'Promo', pois ainda não finalizou a mixagem.
O nome da banda é EXHUMED CHRIST e o estilo é Death/Black Metal, ou seja, o baguio é frenético. Se vc não gosta de coisa do mal, não ouça essa porra!
Dentro de uns 2 meses, acredito eu, o EP já estará finalizado e vou liberar mais músicas por aqui tb.
Música "Burn the Bastard": http://www.4shared.com/audio/_Ia8sZRV/Burn_the_Bastard.html
Um vídeozinho tosco com algumas poucas partes da gravação e alguns erros tb. hehe...
A bateria que eu utilizei foi a minha RMV Exclusive Custom e pratos Krest (chinas Wuhan). Algumas fotos abaixo:
Acessem e adicionem o nosso MySpace, porra!
"É nóis que vôa, bruxão!!!" Editado por Bruno S.G. - 26/07/10 em 21:31 |
|||
![]() |
|||
denismiranda
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 26/07/10 em 21:39 |
||
|
A primeira parte daquele seu videozinho foi gravado com a Zoom? Tà boa a qualidade!
"Se vc não gosta de coisa do mal, não ouça essa porra!" E se você não gosta de coisa do bem, também não. É medonho! |
|||
|
NÃO TENHO UMA STARCLASSIC, MAS TENHO UMA ESTANTE ROBUSTA PRO RIDE UNANIMIDADES: NINGUÉM VAI COM A CARA DO DENIS E TODO MUNDO CURTIU A SPIRIT |
|||
![]() |
|||
Douglas Trigo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Moderadores
Registrado: 23/09/07 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 6024 |
Citação de Resposta
Enviado: 26/07/10 em 21:46 |
||
|
PARRUDO!
Tudo muito bem gravado e executado!
|
|||
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Registrado: 04/06/09 Localização: Nikity - R.J. Status Online: Offline Mensagens: 3203 |
Citação de Resposta
Enviado: 26/07/10 em 21:50 |
||
Foi gravado com uma câmera Digital Sony Cyber-Shot e o final foi com a minha uma Sansung.
"E se você não gosta de coisa do bem, também não. É medonho!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bem babaca mesmo. rsrs...
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 26/07/10 em 21:51 |
||
Valeu Dougrito!
|
|||
![]() |
|||
MatheusFrancez
Seniors
Registrado: 24/05/08 Localização: Ipira - SC Status Online: Offline Mensagens: 820 |
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 02:56 |
||
|
muito bom cara! não sou muito fã do metal e ambos do gênero, mas ouvi porque ainda tava curioso com o teu ride... e devo dizer que ficou muito boa a gravação cara.. show de bola!
|
|||
![]() |
|||
bruno75
Iniciantes
Registrado: 14/03/10 Localização: pe Status Online: Offline Mensagens: 142 |
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 08:30 |
||
|
Gostei xará. Ao vivo deve ter uma puta explosão. valeu
|
|||
![]() |
|||
DaniloS
Experts
Registrado: 30/08/08 Localização: RS Status Online: Offline Mensagens: 4112 |
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 09:28 |
||
|
SONZERAAA!!
![]() Parabéns aew Brunão!! |
|||
|
|||
![]() |
|||
Nandrummer
Seniors
Registrado: 09/12/07 Localização: São Paulo ,SP Status Online: Offline Mensagens: 1688 |
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 14:38 |
||
|
No lugar de "banda"... "horda"... #MEDO!
ahuahahaha Não é a vertente do metal que eu costumo ouvir (quando ouço é só pela batera rs) Mas orra, muito bem executado mesmo, bumbos e blast beats comendo solto! E esse ride aí sim, é do mal. É muito volume mesmo, perfeito pro estilo. Não parece perder em nada pra nenhum gringo com essa mesma proposta. ![]() |
|||
![]() |
|||
Jefferson Merida
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 07/04/10 Localização: Pindamonhangaba Status Online: Online Mensagens: 1068 |
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 14:38 |
||
|
Nossa cara....... Destruição total, hein!!! Totalmente
mesmo!!!Gostei da música, tem 5 minutos mas não parece, várias mudanças de andamento, bem legal! Sobre a batera, nem tem o que falar.... Cada pedalada ali de assustar o demo.... huahauahaua MUITO bom Bruno, parabéns á banda, puta material profissa! ![]() |
|||
|
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Restart fan (and other cowards) says: " Amanhã vou xingar muito no twitter!!!" |
|||
![]() |
|||
Helton turcheto
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 19/05/09 Localização: osvaldo cruz Status Online: Offline Mensagens: 1810 |
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 15:09 |
||
|
fala Bruxãooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já disse no msn né, tá muito foda o som cara, curti muito, paulada na cabeça msm.... Os blast, as pedaladas, tudo fico muito bem elaborado... mas vc não achando tanto assim uhauhauah..... Que som massa de bumbo hein, fico paulada msm!!!! um kik bem definido... parabéns... "pega o pedal e voa bruxão""""" Hugs |
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 15:29 |
||
Valeu Matheus! O pior é que nessa música eu usei muito pouco o ride. Nas próximas eu vou usar mais, além de usar a cúpula dele tb.
Abração!
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 15:30 |
||
Hehehe.... ao vivo a porrada come literalmente!
Valeu brother!
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 15:30 |
||
Valeu Danilo, é nóis! hehe
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 15:32 |
||
Pô, nessa área do Black Metal, nego usa essa viadagem de 'horda'. Eu não sou muito a favor disso não, mas enfim.
Valeu mesmo pelos elogios cara.
Abração!
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 15:35 |
||
Putz... nem me fale dessas mudanças de andamento. Isso dá um trabalho da porra pra gravar. Faz uma parte, depois para e faz a outra, aí emenda. Caramba...
Pedalada de assustar o demo foi boa. Fiquei imaginando essa agora. haha...
Valeu mesmo Merida!
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 15:37 |
||
hehehehehe.... minha putinha paulista. hahaha...
Vc não conta. kkkkkkkkkkk...
Pega o pedal e vôa?! É nóis!!!!
Abracetas, neguin!
|
|||
![]() |
|||
@moreirabatera
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 18/02/10 Localização: São Paulo Status Online: Online Mensagens: 1453 |
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 15:50 |
||
|
É rapaz... bom não é o som que eu mais curto escutar mas com certeza os admiro alguns bateras do genero... brunão Tocou muito...parabéns. abraço.
|
|||
![]() |
|||
Marcos Fumagalli
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 17:59 |
||
|
So nao curti o som do bumbo!!!!
|
|||
|
|||
![]() |
|||
imeradrums
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 27/07/10 em 18:48 |
||
|
Curti pra pacas.... que sonzeira moço!!!!!!
Vc destruiu nessa música.... belo trabalho no bumbo duplo!!!! Parabéns
|
|||
|
|||
![]() |
|||
Dosanjosbatera
Avançados
Registrado: 31/08/09 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 320 |
Citação de Resposta
Enviado: 28/07/10 em 12:20 |
||
|
Caramba!!!!musica do mal hahahaha muito foda!!!
tu ta tocando demais!!! bela execusão de bumbo duplo!!!!ta muito fera!
o som da batera ta muito foda também!!!principalmente o bumbo!
parabéns pela sonzera ai!!!ta muito legal!
|
|||
|
Rian dos Anjos
LONG LIVE OF ROCK N´ROll |
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 28/07/10 em 12:26 |
||
Hehe... é aquele negócio, nem tudo agrada, eu mesmo não gosto de uma paradas, mas sempre escuto umas doideras justamente pra ir abrindo a mente, mas tem coisas que realmente não dá pra aturar. hehe...
Valeu mesmo pelo elogio Moreira, abração!
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 28/07/10 em 12:27 |
||
Hahaha... eu sei que vc não curtiu. Se tivesse curtido então. kkkkkkkkkkkkkk...
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 28/07/10 em 12:29 |
||
Pô, valeu mesmo Imera! O bumbo saiu legal sim, mas sei lá. Eu nunca tô satisfeito com o que eu gravo, sempre acho que faltou algo, ou que alguma coisa ficou feia, principalmente no bumbo. É fogo.
Mas valeu mesmo parceiro!
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 28/07/10 em 12:31 |
||
Hehe... música 'du mal', neguin. rsrs...
As próximas que virão serão ainda mais brabas que essa e bem mais rápidas. Blasts e bumbo duplo comendo solto. hehe...
Valeu mesmo, brother. Abração!
|
|||
![]() |
|||
MatheusFrancez
Seniors
Registrado: 24/05/08 Localização: Ipira - SC Status Online: Offline Mensagens: 820 |
Citação de Resposta
Enviado: 28/07/10 em 12:35 |
||
puts! pelo que me pareçeu vc usou o ride usando o corpo do prato, imagina o estouro quando for gravar aquela cúpula ali! |
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 28/07/10 em 12:40 |
||
É. Nessa música eu nem cheguei perto da cúpula. rsrs...
Essa cúpula é a mais barulhenta que eu já ouvi na minha vida. Um esporro sinistro.
|
|||
![]() |
|||
jason
Experts
Macaco doido sanguíneo do sul Registrado: 24/01/04 Status Online: Offline Mensagens: 7814 |
Citação de Resposta
Enviado: 28/07/10 em 13:05 |
||
|
gostei do nome da banda, da fotinho lá do crito ao contrário, e da proposta.. ahah só não é o tipo de som que me agrada muito...
mais como disserão, a execução ta perfeita! animal mesmo a batera, frenética! parabéns! também curti o "Where is your God?" no começo da música do myspace! haha... queria que tivessem umas bandas com essa proposta em outros estilos, tipo podia até ser metal, mais não tãao pesado assim, haha com uns vocais mais melódicos e pa. mais é isso ae, tão de parabéns!
|
|||
![]() |
|||
hugo_stos
Seniors
Registrado: 20/07/05 Localização: Santos Status Online: Offline Mensagens: 1122 |
Citação de Resposta
Enviado: 28/07/10 em 13:27 |
||
SOCORRO! ...rsrs zuera cara, tu é bonito sim...rsrsrs...zuera denovo... essa execução aí foi um tapa na orelha hein, como diz um lutador de vale-tudo: "é tempo ruim o tempo inteiro"...parabéns! não manjo mto desse estilo não, mas tem uma banda, o Emperor, animal...The Loss and Curse of Reverence, legal mesmo...bom, é isso, parabéns aí cara!
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 28/07/10 em 21:40 |
||
Hehe... é muita blasfêmia, né? Tá de boa o som não te agradar muito, o importante é que vc ouvir e o mais legal de tudo é não ser mente fechada.
Gostou do "Where is your God" na intro, né?! Eu que tive a idéia de fazer isso. É a minha voz e a do vocalista nessa parte hehe...
Agora sobre a propósta da banda, é fogo isso, né? Esse tipo de idealismo só aparece no metal brabão, eu tb acho que deveria ser mais aberto.
Valeu mesmo cara!
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 28/07/10 em 21:42 |
||
Cara, eu sou lindo!!! Tempo ruim o tempo inteiro foi ótima, vou usar essa! haha...
Emperor é legal sim, mas é mais Black Metal mesmo, nós somos uma banda com diga-mos que 60% de Death e 40% Black.
Valeu brother, abraço!
|
|||
![]() |
|||
ricardo ayala
Seniors
Registrado: 14/12/09 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 737 |
Citação de Resposta
Enviado: 29/07/10 em 19:06 |
||
|
nao curto mto metal, mas achei legal a grava;ao!
vc toca mto! destruiu td!!
|
|||
|
www.engenheirosdohawaii.com.br/
|
|||
![]() |
|||
Jövs
Iniciantes
Registrado: 01/12/09 Localização: Brasilia-DF Status Online: Offline Mensagens: 51 |
Citação de Resposta
Enviado: 29/07/10 em 21:01 |
||
|
Pow cara o som da sua bando é muito doido....
É se eu fosse relacionar o som da banda com uma cena de um filme...seria um mistura tipo gente sendo cortarda com motoserra em uma sala de tortura(sendo que essas pessoas fazem parte desse ''estilo'' happy rock-.-...uahhhauhauhauhuah
toca muito!!!!!!!!!!!
|
|||
|
''Sensibilidade jazzística é estar sempre tentando improvisar em qualquer música que se toque''
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 29/07/10 em 23:47 |
||
Valeu mesmo, brother. Abraço!
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 29/07/10 em 23:50 |
||
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bicho, eu lí isso e fiquei rindo por umas meia-hora até conseguir responder. Tu foi lenge mesmo nessa, hein?! hahahaha...
Mas muito obrigado pelas palavras. Vai que isso acontece mesmo, né?! Quando fizer-mos um clipe, com certeza vou lembrar disso.
Abração cara!
|
|||
![]() |
|||
Responder
|
Página 12> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |