FAQ FAQ  Procurar o fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Premier XPK Made in England

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Inaldo Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Status Online: Offline
  Citação de  Inaldo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Premier XPK Made in England
    Enviado: 28/07/10 em 18:41
Olá Pessoal!

Seguem fotos da minha mais nova aquisição hehehe. Não levem em consideração a disposição dos pratos, essas fotos foram do dia em que comprei a batera. Agora é capitalizar pra montar um kit de pratos decente e arrumar algumas outras coisinhas nela. Wink 

Comprei a batera de um colega aqui de brasília e por coincidencia achei um bumbo idêntico pra vender no forum do batera, não pensei duas vezes... Espero que gostem. abraços

Editado por Inaldo - 28/07/10 em 18:52
Voltar para topo
Douglas Trigo Veja o Drop-Down
Moderadores
Moderadores

Citação de  Douglas Trigo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28/07/10 em 19:16
 De mais!

Sou fã da XPK! Com 2 bumbos é a mosca branca de olhos azuis! Gostei do acabamento! Quais pratos ela vai receber? Parabéns pelo kit amigão!

Abração, Douglas Trigo

Voltar para topo
danncruz Veja o Drop-Down
Avançados
Avançados

Citação de  danncruz Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28/07/10 em 19:26
Essa batera tem um sonzasso, já toquei muito com uma dessas!

Parabéns!

Abraço!
Pratos:
Orion Rage Bass 14" (terrível)
Paiste 2002 Splash 10"
Paiste 2002 Crash 18"
Sabian AAX Stage Ride 20"
Voltar para topo
Bruno S.G. Veja o Drop-Down
Experts
Experts

Citação de  Bruno S.G. Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28/07/10 em 19:30
Putz... quer me vender?! Uma batera dessa e nessa configuração é igual vc ver duas ferraris batendo na rua.
Nem falo nada.
http://www.myspace.com/exhumedchrist

My Kits
Voltar para topo
ChronoCrusher Veja o Drop-Down
Avançados
Avançados

Citação de  ChronoCrusher Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28/07/10 em 19:39
Post criado por Inaldo

... e por coincidencia achei um bumbo idêntico pra vender no forum do batera, não pensei duas vezes...

Isso realmente não acontece todo dia, nem toda década ! Alguém aí vende um bumbo 22" Sonor Force 2007 piano black? Dead

Parabéns cara !!! Kit realmente invejável..

Gory Stage - Thrash Metal vindo de Montes Claros/MG

Sonor Force 2007
Voltar para topo
Marcos Fumagalli Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  Marcos Fumagalli Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28/07/10 em 19:44
Umas das melhores bateras que ja tive....o som do bumbo e imbativelThumbs UpClap
Voltar para topo
imeradrums Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  imeradrums Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28/07/10 em 20:11
Bela batera... muito lindo o acabamento!!!!
Parabéns
Voltar para topo
Jefferson Merida Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Status Online: Online
  Citação de  Jefferson Merida Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28/07/10 em 20:14
Essa batera é realmente fantástica....

Mesmo que algum dia você compre outra, não a venda, pois seria um arrependimento amargo!!!

Qualidade como dessa inglesinha é raro de se ver hoje em dia.

Parabéns e muito som!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Restart fan (and other cowards) says: " Amanhã vou xingar muito no twitter!!!"
Voltar para topo
Sehrgio.Batera Veja o Drop-Down
Avançados
Avançados

Citação de  Sehrgio.Batera Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28/07/10 em 21:01
Depois que ela receber uma pratinhos e um rack.. será umas das mais desejadas do forum... linda. parabens!!!
Voltar para topo
willyek Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  willyek Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28/07/10 em 21:29
muito linda cara...
Voltar para topo
@moreirabatera Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  @moreirabatera Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28/07/10 em 22:17
Muito animal.... Batera premier tem um som e uma história propria... essa batera pode apostar que tem vida em cada tambor.

Parabés cara... falar que eh uma raridade, é chover no molhado.

bom esse cuna nesse ponto aí tah me lembrando muito a configuração de um batera que curto muito... use como base p/ os ups...rs a sua com o dobro de tons ficaria muito bacana.

difícil vai ser descolar esse rack...rs

Ray Luzier - atual batera do korn...

abraço.
Voltar para topo
ChronoCrusher Veja o Drop-Down
Avançados
Avançados

Citação de  ChronoCrusher Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28/07/10 em 23:34
se esse Ray Luzier botar um telhado nessa bateria dele vira uma casa completa... ee realmente precisa disso tudo no Korn ?

Gory Stage - Thrash Metal vindo de Montes Claros/MG

Sonor Force 2007
Voltar para topo
denismiranda Veja o Drop-Down
Experts
Experts

Citação de  denismiranda Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29/07/10 em 00:11
Legal cara! Pra mim falou premiere, ou falou uma signia sun burst ou falou uma XPK verde/azul. São as que me vem na cabeça IIARIRIARIARAR

Abraço e parabéns!
IARIRIARAI DORGAS MANO!

NÃO TENHO UMA STARCLASSIC, MAS TENHO UMA ESTANTE ROBUSTA PRO RIDE
UNANIMIDADES: NINGUÉM VAI COM A CARA DO DENIS E TODO MUNDO CURTIU A SPIRIT
Voltar para topo
danncruz Veja o Drop-Down
Avançados
Avançados

Citação de  danncruz Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29/07/10 em 00:24
Post criado por ChronoCrusher

se esse Ray Luzier botar um telhado nessa bateria dele vira uma casa completa... ee realmente precisa disso tudo no Korn ?

Não, é pura ostentação de poder e riqueza.

Sim, eu fui irônico. E antes que alguém venha tentar me desmoralizar pagando de PhD de Korn, eu sei que foi o TERRY BOZZIO que gravou essa música, mas ainda sim é Korn.

Pratos:
Orion Rage Bass 14" (terrível)
Paiste 2002 Splash 10"
Paiste 2002 Crash 18"
Sabian AAX Stage Ride 20"
Voltar para topo
DaniloS Veja o Drop-Down
Experts
Experts

Citação de  DaniloS Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29/07/10 em 09:05
Baterona!! é só rechear d prato q vai ficar topzona d vez! parabéns!
Voltar para topo
Willdabliu Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  Willdabliu Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29/07/10 em 11:37
Linda batera, o acabamento é lindo, adoro essa cor!!!
Maravilhosissimaaaa,!!
Parabéns, abraço e muito som!
Voltar para topo
Stefan Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  Stefan Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29/07/10 em 13:38
Você é um cara de bastante sorte!!!
Essas Premier tem um som lindo. Quase comprei uma XPK made in England também , quando fui pegar minha primeira batera, mas era de canoas inteiriças (me arrependo não ter pego)... Acredito que seja um pouco mais antiga que essa sua. As bateras Premier  estão com um status muito bom porque além do ótimo som estão se tornando uma raridade!
Com essa configuração então, nem se fala!!!

Editado por Stefan - 29/07/10 em 13:43
Voltar para topo
tiagosborne Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  tiagosborne Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29/07/10 em 15:31
Nossa ficou muito legal essa batera com os dois bumbos!
Rock And roll and no more
Voltar para topo
-A-H-M- Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  -A-H-M- Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29/07/10 em 15:46
Essa bateria é fudida demais.
As premiers sempre tiveram uma construção de casco primorosa, aquelas que vinham com pintura interna preta , no estilo das Recording Custom, tem um dos melhores sons que eu já vi em batera,som gordo,cheio.Essa aí é raridade, eu não venderia por nada.

ABraço!
Voltar para topo
mtfuji Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  mtfuji Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29/07/10 em 16:38
PUTA BATERA!
Coisa fina, colega!
Parabéns pela super batera !
Faça sua própria sorte!
Voltar para topo
Inaldo Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  Inaldo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30/07/10 em 21:02
Olá amigos!

Primeiramente obrigado a TODOS pelos comentarios e elogios, estou muito feliz pela aquisição. Sempre quis ter um kit maior, principalmente pelo tipo de som que costumo levar, e só agora depois de aproximadamente 10 anos tocando estou conseguindo isso. Mas é isso aí, agora é partir pra prataria.

Conheço o site do batera há muito tempo mas só agora comecei a postar no forum, vi que aqui o pessoal é bem unido e receptivo, além de sacarem muito das coisas, obrigado pela recepctividade pessoal. A gente se fala por aí. Um abraço.

Post criado por Douglas Trigo

De mais!
 Sou fã da XPK! Com 2 bumbos é a mosca branca de olhos azuis! Gostei do acabamento! Quais pratos ela vai receber? Parabéns pelo kit amigão!

Eu tb gostei muito do acabamento dela, foi paixão a primeira vista hehehe. Pois é, quero montar um set bacana escolhendo os pratos a dedo e tal, e como isso exige uma grana legal então pretendo comprando devagarzinho, saca? Mas toquei nos paragon do Peart e curti muito, mas agora não da pra comprar nada... me quebrei hehehe. abração valeu

Post criado por danncruz

Essa batera tem um sonzasso, já toquei muito com uma dessas!

Ainda não deu pra colocar ela a prova, mas não estou me aguentando de ansiedade para isso heheh abraços valeu.

Post criado por Bruno S.G.

Putz... quer me vender?! Uma batera dessa e nessa configuração é igual vc ver duas ferraris batendo na rua.
Nem falo nada.

Ainda não amigo hehehe Estou ciente da minha sorte hehehe Vi teu kit, respondo lá. abração valeu

[/QUOTE]Isso realmente não acontece todo dia, nem toda década ! Alguém aí vende um bumbo 22" Sonor Force 2007 piano black? Dead[/QUOTE]

É verdade amigo, realmente eu dei mta sorte hehehe. Boa sorte na procura. abração

Post criado por Marcos Fumagalli

Umas das melhores bateras que ja tive....o som do bumbo e imbativelThumbs UpClap

Quanto mais vcs falam mais fico ansioso pra curtir o som dela, é dificil morar em apartamento hehehe

Post criado por imeradrums

Bela batera... muito lindo o acabamento!!!!

Obrigado amigo. um abração

Post criado por Jefferson Merida

Essa batera é realmente fantástica....

Mesmo que algum dia você compre outra, não a venda, pois seria um arrependimento amargo!!!

Qualidade como dessa inglesinha é raro de se ver hoje em dia.

Obrigado pela dica amigo! Um abraço

Post criado por Sehrgio.Batera

Depois que ela receber uma pratinhos e um rack.. será umas das mais desejadas do forum... linda. parabens!!!

É o que farei, so esperando a grana entrar e as coisas se acertarem hehe Tomare amigo. um abraço

Post criado por willyek

muito linda cara...

Valeu abraços

Post criado por @moreirabatera

Muito animal.... Batera premier tem um som e uma história propria... essa batera pode apostar que tem vida em cada tambor.

Parabés cara... falar que eh uma raridade, é chover no molhado.

bom esse cuna nesse ponto aí tah me lembrando muito a configuração de um batera que curto muito... use como base p/ os ups...rs a sua com o dobro de tons ficaria muito bacana.

difícil vai ser descolar esse rack...rs

Pois é, acabei tirando as fotos com ele no meio da batera hehehe tava tão ansioso pra ver ela montada que nem me preocupei em arrumar direito... Po, que rack SINISTRO... mto foda... um dia a gente chega num kit desses aí hehehe Não conhecia o batera, vou dar uma curtida nele dps. valeu abraços

Post criado por denismiranda

Legal cara! Pra mim falou premiere, ou falou uma signia sun burst ou falou uma XPK verde/azul. São as que me vem na cabeça IIARIRIARIARAR

Curto mto a signia tb, é linda... valeu abraços

Post criado por DaniloS

Baterona!! é só rechear d prato q vai ficar topzona d vez! parabéns!

É o projeto amigo, vamo que vamo. abraços valeu

Post criado por Willdabliu

Linda batera, o acabamento é lindo, adoro essa cor!!!
Maravilhosissimaaaa,!!
Parabéns, abraço e muito som!

Obrigado amigo! Eu tb curto mto essa cor... um abraço

Post criado por Stefan

Você é um cara de bastante sorte!!!
Essas Premier tem um som lindo. Quase comprei uma XPK made in England também , quando fui pegar minha primeira batera, mas era de canoas inteiriças (me arrependo não ter pego)... Acredito que seja um pouco mais antiga que essa sua. As bateras Premier  estão com um status muito bom porque além do ótimo som estão se tornando uma raridade!
Com essa configuração então, nem se fala!!!

É, eu ja achava que tinha tido sorte, agora estou vendo que dei muitaaa sorte hehehe. valeu abraços

Post criado por tiagosborne

Nossa ficou muito legal essa batera com os dois bumbos!

Pois é, ela ficou EXATAMENTE do jeito que eu imaginei qd tive a ideia de comprar o outro bumbo hehehe valeu abraços

Post criado por -A-H-M-

Essa bateria é fudida demais.
As premiers sempre tiveram uma construção de casco primorosa, aquelas que vinham com pintura interna preta , no estilo das Recording Custom, tem um dos melhores sons que eu já vi em batera,som gordo,cheio.Essa aí é raridade, eu não venderia por nada.

Obrigado amigo. um abraço

Post criado por mtfuji

PUTA BATERA!
Coisa fina, colega!
Parabéns pela super batera !

Obrigado amigo. abraços

Ps. Desculpe pelo post gigante hehehe

Voltar para topo
bru_oldoni Veja o Drop-Down
Avançados
Avançados

Citação de  bru_oldoni Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30/07/10 em 21:53
Uso uma dessas no estudio, acho uma bela batera, apesar q eu achei o surdo muito fraquinho.

abraços

linda ela hein.
Bruno E. Moura =D
twitter: rawr_bruuno
msn=atleticanismo@hotmail.com
orkut = "uid=11431262776576931698"
Voltar para topo
Giuliano Kolling Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  Giuliano Kolling Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03/08/10 em 09:57
Que beleza de batera cara!!Meus parabéns,uma dessas com 2 bumbos é uma baita raridade mesmo!Show de bola!!!
Eu vou insistir em Te acompanhar,haja o que houver, acredite quem quiser,
mesmo tropeçando eu tô aprendendo,tô descobrindo
que pra tudo existe um tempo!
Voltar para topo
Inaldo Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  Inaldo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03/08/10 em 15:16
Post criado por bru_oldoni

Uso uma dessas no estudio, acho uma bela batera, apesar q eu achei o surdo muito fraquinho.

abraços

linda ela hein.

Olá amigo! Eu estou gostando muito dela, nao sei com relação ao surdo, só o tempo dirá. abraços
Voltar para topo
Inaldo Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  Inaldo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03/08/10 em 15:17
Post criado por Giuliano Kolling

Que beleza de batera cara!!Meus parabéns,uma dessas com 2 bumbos é uma baita raridade mesmo!Show de bola!!!

Obrigado amigo! Um abração
Voltar para topo
Helton turcheto Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  Helton turcheto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03/08/10 em 15:30
Só digo affffff!!!!
Ainda achou um bumbo igual.... já troco as cuecas? brincadeira rs
Show d ebola hein... puta merda....
Hugs
Helton Turcheto     

www.myspace.com/heltonturcheto2
Voltar para topo
Inaldo Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  Inaldo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03/08/10 em 16:03
Post criado por Helton turcheto

Só digo affffff!!!!
Ainda achou um bumbo igual.... já troco as cuecas? brincadeira rs
Show d ebola hein... puta merda....
Hugs

auhiauhaaiuh Já sim. Valeu amigo um abraço
Voltar para topo
Dosanjosbatera Veja o Drop-Down
Avançados
Avançados

Citação de  Dosanjosbatera Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04/08/10 em 11:42
caramba!!!! que cara de sorte!!!!! primeiro por conseguir uma batera dessas!
e depois por conseguir o outro bumbo!!!!hsuahsua
Demais amigão ta de parabéns ai pelo kit! eu imaginei ela recheada de sabians husahusa
e com um rack BMA xD

+ uma vez parabéns,abraço e muito som ai!
Rian dos Anjos
LONG LIVE OF ROCK N´ROll
Voltar para topo
bru_oldoni Veja o Drop-Down
Avançados
Avançados

Citação de  bru_oldoni Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04/08/10 em 15:54
Post criado por Inaldo

Post criado por bru_oldoni

abraços

linda ela hein.

Olá amigo! Eu estou gostando muito dela, nao sei com relação ao surdo, só o tempo dirá. abraços

nao em relação de segurança, mas sim em som... ele nao fica akele "puummmm" no ar... ele é seco...

Editado por bru_oldoni - 04/08/10 em 15:55
Bruno E. Moura =D
twitter: rawr_bruuno
msn=atleticanismo@hotmail.com
orkut = "uid=11431262776576931698"
Voltar para topo
DEATH WAY Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  DEATH WAY Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06/08/10 em 10:19
Genial a batera man!!!!!A XPK dispensa comentários...
POWER TONS rulez!!!!

Abração e boa sorte com a batera!
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,094 segundos..