FAQ FAQ  Procurar o fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Métodos para iniciantes

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mfsf2010 Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Status Online: Offline
  Citação de  mfsf2010 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Métodos para iniciantes
    Enviado: 28/07/10 em 19:12
Fala ae turma beleza?
Estou juntando alguns materiais para estudar quando eu comprar minha batera, e quando se fala de metodos, existem uma grande variedade deles. Então vem minha pergunta: Quais métodos seriam legais para um iniciante? Um que seja o "pontapé inicial" de seus estudos?
Até mais.
"Não adianta apenas ser o melhor, você tem que ser único. pois quando você é o melhor, alguem pode lhe superar e vc cairá no esquecimento, mas se vc é unico, sempre alguem lembrará de você."
Voltar para topo
MatheusFrancez Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  MatheusFrancez Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30/07/10 em 20:12
uma coisa que tu pode treinar, até mesmo sem batera, é o Stick Control.. tem fácil na net, só procurar. outros métodos, são os do buddy Rich, vic firth, que vc pode encontrar no 4shared Thumbs Up
Voltar para topo
1982rafael Veja o Drop-Down
Avançados
Avançados

Citação de  1982rafael Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30/07/10 em 20:14
O pontapé seria o Pozzolli ou algum método para desenvolver sua leitura musical. Depois o Stick Control, Syncopation, Advanced Funk Studies e New Breed que vão dar trabalho por mais uns 10 anos.
Voltar para topo
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  mfsf2010 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30/07/10 em 21:06
Vlw pelas ajudas Matheus e Rafael. Vou procurar por eles aqui. Quem souber de mais algum, será bem vindo
"Não adianta apenas ser o melhor, você tem que ser único. pois quando você é o melhor, alguem pode lhe superar e vc cairá no esquecimento, mas se vc é unico, sempre alguem lembrará de você."
Voltar para topo
Raone Drummer Veja o Drop-Down
Avançados
Avançados

Citação de  Raone Drummer Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30/07/10 em 23:43
Fala mano!!!
Não é um método especifico, mas pode te ajudar muito!!!

Video Aulas
Existem diversas que podem quebrar um galhão na sua evolução, mas no momento eu indico pra você as do DAVE WECKL, BACK TO BASICS, e logo em seguida THE NEXT STEP, elas com certeza vão abrir sua mente, principalmente pela maneira que o Weckl enxerga a bateria. Ele tem uma visão bem diferente de muitos bateras.
Forte Abraço

Raone Drummer

Editado por Raone Drummer - 30/07/10 em 23:45
Voltar para topo
1982rafael Veja o Drop-Down
Avançados
Avançados

Citação de  1982rafael Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31/07/10 em 01:23
Post criado por Raone Drummer

Fala mano!!!

Video Aulas
Existem diversas que podem quebrar um galhão na sua evolução, mas no momento eu indico pra você as do DAVE WECKL, BACK TO BASICS, e logo em seguida THE NEXT STEP, elas com certeza vão abrir sua mente, principalmente pela maneira que o Weckl enxerga a bateria. Ele tem uma visão bem diferente de muitos bateras.
Forte Abraço

Raone Drummer

Boa. Back to Basics é excelente.
Voltar para topo
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  mfsf2010 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31/07/10 em 08:23

Fala mano!!!

Video Aulas
Forte Abraço

Raone Drummer

Vlw ae Raone, Vou proucurar ele aqui.
Voltar para topo
Raone Drummer Veja o Drop-Down
Avançados
Avançados

Citação de  Raone Drummer Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31/07/10 em 11:16
Opa!!! tamu junto!!!
Se tratando do assunto iniciantes, tem tambem a do Pat Torpey (Big Drums), a do Jeff Porcaro ex batera do Toto, nao me lembro o nome, e a do Deen Castronovo, é mais pra nivel intermediario pois aborda tecnica de Double Bass.

Claro que um bom "coach" é excencial para um melhor desenvolvimento!!!
Abração

Raone Drummer
Voltar para topo
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  mfsf2010 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31/07/10 em 18:22

Opa!!! tamu junto!!!
Se tratando do assunto iniciantes, tem tambem a do Pat Torpey (Big Drums), a do Jeff Porcaro ex batera do Toto, nao me lembro o nome, e a do Deen Castronovo, é mais pra nivel intermediario pois aborda tecnica de Double Bass.

Claro que um bom "coach" é excencial para um melhor desenvolvimento!!!
Abração

Raone Drummer

Mais algumas video aulas... Vlw vou proucura-los aqui tbm... E concordo contigo, um "coach"(como vc disse...) é importante para o desenvolvimento...

com o q vcs me passaram aqui, ja to conseguindo um bom material aqui para estudar...
Novamente, Vlw mesmo, e quem tiver mais alguma coisa, pode vir que é bem vindo
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,125 segundos..