Formica entortou! |
Responder
|
| Autor | |
Diego_bf2
Iniciantes
Registrado: 23/04/07 Localização: Brazil Status Online: Online Mensagens: 96 |
Citação de Resposta
Tópico: Formica entortou!Enviado: 30/07/10 em 18:12 |
|
Olá pessoal...
Hoje aconteceu algo ruim :P , fui trabalhar, e a empregada abriu a janela do meu pequeno "Estudio" demanhã, e o sol bateu na bateria, o bumbo ficou todo ondulado! Eu ja tinha falado pra ela não abrir a janela demanha, mas ela esqueceu. Tem alguma maneira facil de desentortar, ou desondular a formica? Ficou bem feio. Agradeço desde já. |
|
|
Adah Live + Krest Fusion
|
|
![]() |
|
antonio zambom
Seniors
Registrado: 21/03/04 Localização: Porto Alegre Status Online: Offline Mensagens: 2090 |
Citação de Resposta
Enviado: 30/07/10 em 18:16 |
|
Acho que esse tipo de deformação da formica é pra sempre.. ela nao vai voltar ao normal nao.
O que da pra fazer é trocar o revestimento..que sendo de formica nao deve sair tao caro. que batera é brother ? abraço
|
|
|
=}
|
|
![]() |
|
Nandrummer
Seniors
Registrado: 09/12/07 Localização: São Paulo ,SP Status Online: Offline Mensagens: 1688 |
Citação de Resposta
Enviado: 30/07/10 em 18:22 |
|
É, eu também acho que tem que trocar. Como é um tambor só, fórmica, e imagino que uma cor comum (Adah Live?), não deve sair caro mesmo.
Mas que eu descontava da empregada, descontava :P |
|
![]() |
|
Diego_bf2
Iniciantes
Citação de Resposta
Enviado: 30/07/10 em 19:29 |
|
É a adah live sim, preta. Acredito que seja formica.
Como trabalho com madeira, se for preciso, posso colocar outra formica. É chato isso, a empregada é minha tia. Mas se me confirmarem que é formica mesmo, vou trocar... tenho umas formicas aqui de várias cores, talvez ja mudo da batera inteira, se não for muito complicado. |
|
|
Adah Live + Krest Fusion
|
|
![]() |
|
mtfuji
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Seniors
Registrado: 17/01/10 Localização: Recife Status Online: Offline Mensagens: 855 |
Citação de Resposta
Enviado: 30/07/10 em 19:30 |
|
CARA%¨&!
Fiquei muito puto aqui só de lembrar que me aconteceu o mesmo. Tá até hoje meio enrugado... Pior é que não foi em 1 dia, foram váaaarios. Eu fazia testes de sair de casa e voltar logo em seguida...e lá tava a PORR@ da cortina aberta. Ela dizia que o quarto precisava de sol... af.. nem vou mais lembrar dessa. Se na época existisse eu xingava muito no twitter... |
|
![]() |
|
Michael_Nsc
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Seniors
Registrado: 15/04/07 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 1972 |
Citação de Resposta
Enviado: 30/07/10 em 19:57 |
o cara bota a família dele pra trabalhar pra ele! ![]() ![]() ![]() O problema que aconteceu com a sua batera não é nada tão grave ou difícil de ser resolvido ;) relaxa! |
|
|
www.GravandoEmCasa.blogspot.com ---- GRAVANDO EM CASA- FÓRUM ----
|
|
![]() |
|
Diego_bf2
Iniciantes
Citação de Resposta
Enviado: 30/07/10 em 21:13 |
|
Não afetando o som, por enquanto deixo ela assim... mas se der pra arrumar por um metodo fácil, ja arrumo.
|
|
|
Adah Live + Krest Fusion
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |